sexta-feira, 14 de janeiro de 2022



 Luís Natal Marques

" A graça das Perfeições " é o novo livro do nosso autor Luís Natal Marques.
Depois da boa aceitação do público leitor ao seu livro " Diz-me " já está no prelo o livro que voltará a surpreender os nossos leitores com a qualidade da sua escrita.
Luís Filipe Natal Marques nasceu em Portimão a 21 de Março de 1956. Licenciou-se em Economia e é Mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional pela Universidade Técnica de Lisboa (UTL/ISEG). Foi docente na área das economias/matemáticas no Instituto Superior de Gestão e Instituto Superior de Gestão Bancária. Para além da docência universitária exerceu funções autárquicas e na área da gestão de empresas, sendo atualmente, e desde 2007, Gestor Público.
Dedica-se à escrita, em especial à poesia, desde a sua juventude, divulgando-a preferencialmente em tertúlias e encontros. Publicou o seu primeiro livro de poesia em 1997 com o título de Scordatura. É de sua autoria o blogue Rotação dos Tempos, onde publica a sua poesia desde 2004. Em 2011 publicou o “conto” Tudo é de Todos, em 2021 publicou o seu livro " Diz-me " e tem no prelo o livro " A graça das Perfeições ". Define-se como Humanista, Espiritual e não religioso. É membro do Grémio Lusitano e Rosacruz.
geral@zainaportugal.pt