sábado, 4 de agosto de 2007

Livro " A Sagração da Primavera "

O livro A Sagração da Primavera, de autoria do Dr. Aurélio Lopes, tem merecido comentários que nos tem sensibilizado a continuar o nosso caminho de edições de qualidade trilhando o penoso panorama que se afigura neste nosso país do conhecimento e das letras, assim publicamos algumas das opiniões a propósito desta obra agora publicada.

"Hoje, nestes moldes globais em que se vive, mais se vai diluindo toda a relação directa do Homem com o espaço envolvente: seja ele Natureza ou Vizinhos, divorciando-se cada vez mais por uma racionalidade e uso de tecnologias desenfreadas que obriga à criação de parques temáticos sujeitos a uma obediente segurança e a uma visível rentabilidade económica como únicas propostas de paisagens possíveis, que garantam aos filhos da Mãe-Natureza uma primeira visão da galinha e do ovo, num mundo cada vez mais virtual e globalizado.
O prazer da leitura e reflexão que este livro me proporcionou leva-me a aplaudir, na ressurreição da Natureza que a Primavera proporciona e vive, o qualificado trabalho do Professor Aurélio Lopes.
Pedro Canavarro

Pedidos deste livro, podem ser feitos para edicoescosmos@iol.pt